Um homem bêbado de 46 anos ameaçou a mulher de 25 anos com um facão para não ter que entregar o filho de três anos. A situação de ameaça ocorreu na noite desse domingo (12), no bairro Santa Rita em Manoel Ribas. A Polícia Militar recebeu diversas ligações pelo 190 que informavam que um homem estaria com um facão, ameaçando uma mulher em frente à casa dela, bem como, alguns vizinhos.
De acordo com o boletim, a equipe se deslocou até o local, onde a equipe do Samu já estava presente. Nesse momento, ao notar a polícia, o homem jogou o facão na garagem da casa. Em seguida, a PM exigiu que ele colocasse aos mãos para o alto.
No entanto, ele não obedeceu e a equipe precisou fazer uso de força para conter o homem embriagado que estava bastante agressivo e exaltado. Na sequência, a polícia algemou o suspeito. No local, a mulher relatou que o motivo da discussão seria porque ele não queria entregar o filho.
Como os pais possuem guarda compartilhada, hoje seria o dia da mulher ficar com ele. Por isso, ela teria ido buscar a criança. Nesse momento então que as ameaças começaram. Por fim, a equipe encaminhou os dois para procedimentos de Polícia Judiciária.
GUARAPUAVA
A Polícia Militar também atendeu outra situação familiar, mas dessa vez em Guarapuava. Nessa sexta (12), a equipe recebeu um chamado do Copom para atendimento a uma situação de lesão corporal e violência doméstica no bairro Industrial.
Conforme a denúncia, a neta estaria batendo na avó. No local, os policiais conversaram com a idosa de 71 anos que relatou que teve uma discussão com a filha. Nesse momento, a vítima acabou agredida pela neta de 25 anos com um tapa no rosto. Diante dos fatos, a equipe encaminhou todos os envolvidos até a Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.