22/08/2023
Guarapuava Segurança

Moradores promovem festa em casa e são agredidos por vizinhos

O dono da casa tentou impedir a entrada dos vizinhos, então eles partiram para agressão. Na fuga, ainda dispararam tiros contra a casa

Idoso é agredido (Foto: Imagem ilustrativa)

O dono da casa tentou impedir a entrada dos vizinhos, então eles partiram para agressão. Na fuga, ainda dispararam tiros contra a casa (Foto: Imagem ilustrativa)

Dois moradores acabaram agredidos por vizinhos, durante uma festa em uma casa de Guarapuava. Além disso, os agressores ainda dispararam contra a residência quando fugiram do local. A situação de lesão corporal e disparo ocorreu na noite desse sábado (13), no bairro Industrial.

Conforme o boletim, uma mulher de 43 anos relatou à PM que estava promovendo uma festa na residência. Nesse momento, quatro vizinhos chegaram ao local e tentaram entrar na festa. O proprietário da casa de 36 anos tentou impedir a entrada.

Mas as quatro pessoas começaram a agredir fisicamente os moradores com chutes e pontapés. Logo depois, eles saíram em um GM Vectra. Ainda de acordo com o relato da mulher, na hora que os vizinhos fugiram e passaram em frente à casa, eles ainda efetuaram alguns disparos de arma de fogo.

A equipe do Samu compareceu ao local e prestou atendimento de urgência para o homem e o encaminhou até o Hospital São Vicente. A Polícia Militar orientou os demais envolvidos quanto aos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.