Um homem de 30 anos ameaçou de morte, a ex-namorada de 24 anos em Nova Laranjeiras. Como se não bastasse, em seguida o agressor ainda ligou para a casa dela e também ameaçou a mãe da jovem. O caso de violência doméstica ocorreu na madrugada de hoje (17).
De acordo com a Polícia Militar, o agressor disse para a ex-namorada que “viva você não fica, da morte você não passa”. A vítima contou aos policiais que já sofria com as ameaças do homem havia um tempo. Conforme relato à PM, ela estava em um evento quando recebeu a ameaça por mensagem de celular.
A jovem já havia registrado outro boletim de ocorrência contra o ex-namorado. A equipe policial localizou o agressor quando ele se aproximou da vítima Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Judiciária. A mulher solicitou medida protetiva.
GUARAPUAVA
Nessa terça (16), uma idosa de 76 anos relatou para a Polícia Militar que o filho de 59 anos, a xingou e ameaçou após chegar bêbado em casa. Ele mora em outra casa que fica no mesmo terreno da mãe, no bairro São José, em Guarapuava.
De acordo com a ocorrência, o filho disse que ele e a mãe brigaram, mas que não a ameaçou nem a agrediu. Os policiais encaminharam os dois para a Polícia Judiciária.
LARANJEIRAS DO SUL
Conforme outra ocorrência de violência doméstica, nessa terça (16) em Laranjeiras do Sul, o marido de 25 anos fez injúrias para a mulher de 21 anos. Ela relatou para os policias que eles brigaram e que ela queria tirar objetos dela, da casa do jovem.
Depois disso, o marido começou a xingar a mulher e retirou os bens da esposa. Ela foi orientada pela PM a fazer os procedimentos legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.