Um motorista bêbado causou um acidente, na noite dessa sexta (19), no bairro Conradinho em Guarapuava. O acidente aconteceu na rua Olavo Bilac no sentido do bairro São Cristóvão ao Conradinho e envolveu dois carros.
De acordo com o motorista de 49 anos que dirigia o Renault Kwid, ele estava transitando na via. De repente, um Fiat Pálio, que estava saindo da garagem de uma residência, invadiu repentinamente a via pública. Dessa maneira, os carros acabaram se envolvendo em um acidente do tipo abalroamento transversal.
Conforme o motorista do Renault Kwid, o condutor de 46 anos do Fiat Pálio estava visivelmente bêbado e começou a ameaçá-lo com uma faca dizendo que iria agredir ele caso não fosse embora. Quando a equipe policial chegou no local, o motorista bêbado se identificou e confirmou o acidente.
NO LOCAL
Em seguida, ele mostrou o Fiat Pálio para os policiais, o qual estava com danos do acidente. A Polícia Militar logo identificou sinais de ingestão de bebida alcoólica, odor de álcool e dificuldade de equilíbrio do homem. Então, os policiais questionaram sobre o consumo de álcool e ele afirmou que tinha ingerido bebida alcoólica.
Dessa maneira, os dois condutores que se envolveram no acidente fizeram por livre e espontânea vontade o teste do bafômetro com resultado de 0,00 mg/l para o motorista do Renault Kwid, e resultado de 0,70 mg/l para o motorista do Fiat Pálio. A PM liberou o homem de 49 anos. Mas o motorista do Fiat Pálio foi autuado por infração de trânsito.
Leia outras notícias no Portal RSN.