22/08/2023


Região Segurança

Pedestre morre atropelado na PR-170 em Pinhão

A PRE informou que o pedestre de 37 anos acabou atingido por um veículo que seguia sentido Guarapuava. Mas o motorista fugiu

8dce1b38-5590-4e98-af93-e7d005714c12

A PRE informou que o pedestre de 37 anos acabou atingido por um veículo que seguia sentido Guarapuava. Mas o motorista fugiu (Foto: Ascom/PRE)

Um pedestre de 37 anos morreu atropelado nesse domingo (21), na PR-170 em Pinhão. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu no Km 427, no entroncamento de acesso da PR-459 a Pinhão. O motorista fugiu.

A PRE informou que não identificou o veículo, mas que o motorista seguia sentido Pinhão – Guarapuava. Ao atingir o pedestre, o mesmo foi arremessado para a margem esquerda da rodovia, onde o corpo acabou encontrado.

Polícias Civil e Militar e Instituto Médico (IML) de Guarapuava compareceram ao local. O corpo foi recolhido para identificação oficial. Trata-se de Acir Gonçalves Caldas. O velório ocorreu na Associação de Moradores da Localidade Santana em Pinhão.

O sepultamento se deu às 10h da manhã desta segunda (22), no Cemitério Municipal da mesma localidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo