22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem é roubado e ameaçado de morte no bairro Cidade dos Lagos

Em outra ocorrência, um homem acompanhado de duas mulheres roubou o celular de um jovem e fugiu em um VW Voyage Vermelho no bairro Industrial

Em outra ocorrência, um homem acompanhado de duas mulheres roubou o celular de um jovem e fugiu em um VW Voyage Vermelho no bairro Industrial (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 40 anos foi roubado e ameaçado de morte no bairro Cidade dos Lagos em Guarapuava nessa quinta (8). O assaltante roubou o Hyundai HB20 Branco da vítima e fugiu.

Conforme o relato da vítima, ele estava trabalhando em uma obra na avenida dos Lagos por volta das 17h25, quando avistou um homem que ele conhece pelo apelido e que mora no bairro Boqueirão.  o ameaçou com uma suposta arma de fogo e pediu uma certa quantia de dinheiro.

Então, como a vítima não tinha o dinheiro, o suspeito disse que iria matá-lo se não entregasse o Hyundai HB20. Dessa maneira, o homem ficou com medo da ameaça e entregou o carro para o assaltante. De acordo com os policiais, ainda não conseguiram localizar o suspeito.

OUTRO ROUBO

Ainda nessa quinta (8), um jovem de 24 anos chamou a polícia informando que havia sido roubado no bairro Industrial, em Guarapuava. Conforme o relato da vítima, um homem armado com uma faca deu voz de roubo para o jovem. O assaltante estava acompanhado com duas mulheres.

Em seguida, o homem pegou o celular da vítima e ele com as duas mulheres acabaram fugino em um VW Voyage Vermelho. De acordo com a vítima, ele não conhece o autor do roubo, mas conhece as duas mulheres que estavam junto. A Polícia Militar fez patrulhamento para encontrar o carro, mas não houve êxito. Por fim, a PM orientou o jovem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo