O assassino de 21 anos, que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite dessa terça (20). A informação é da Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp). Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina recolheu o corpo para identificação oficial.
A causa da morte não foi oficialmente informada. Contudo há informação de que ele estava enforcado. O atirador entrou na escola em Cambé na segunda (19) por volta das 9h30. Procurou a secretaria do colégio onde estudou e pediu um histórico escolar.
Em seguida saiu e iniciou o ataque com cerca de 16 tiros. Na ação, ele matou a aluna Karoline Verri Alves de 17 anos, que morreu na hora baleada na cabeça. Outro aluno, Luan Augusto de 16 anos, também acabou atingido na cabeça e morreu nessa terça (20) no hospital. As duas vítimas namoravam.
Por fim, o criminoso estava preso desde segunda e conforme a Secretaria de Segurança era esquizofrênico e fazia tratamento para a doença. O crime teve repercussão nacional.
Leia outras notícias no Portal RSN.