Um homem de 40 anos escapou da morte após uma arma de fogo falhar quatro vezes, em Pinhão nessa quinta (22). Conforme o relato, outro homem de 43 anos tentou atirar contra a vítima em um bar depois dos dois se envolverem em briga. Ele acabou preso. Além disso, o atirador havia furtado o revólver em 2018.
De acordo com os policiais, a briga começou em um bar no bairro Colina Verde. O denunciado tentou dar os tiros mas não conseguiu acertar a vítima pois o revólver não disparou. Em seguida ele fugiu do local. Quando a Polícia Militar chegou no bar, testemunhas relataram que o suspeito fugiu em um VW Gol Preto.
Dessa maneira, a PM disse que iniciou as buscas e encontrou o homem na frente de casa em visível estado de embriaguez. Durante a abordagem, a equipe localizou na cintura dele o revólver da marca H.O. modelo Trade Mark calibre 38 com capacidade para seis disparos e seis munições intactas, sendo uma delas picotada.
Conforme a ocorrência, a polícia deu voz de prisão ao suspeito e o encaminhou para procedimentos na Polícia Judiciária. Enquanto a PM fazia o relatório desta ocorrência, constatou em consulta operacional o número de série da arma de fogo que se tratava de um objeto de furto em 2018.
Leia outras notícias no Portal RSN.