Um jovem de 25 anos arrombou a porta da casa da ex-mulher de 30 anos, a agrediu com socos e chutes e roubou o celular da vítima, nessa segunda (26) em Turvo. Em seguida, o agressor acabou fugindo. Além disso, a mulher precisou procurar por atendimento médico.
De acordo com o relato da vítima, o ex-marido invadiu a residência no bairro Filadélfia, a agrediu e usou da força física para roubar o celular. Porém, ela não se lembra da marca ou modelo do celular. Depois que a mulher recebeu atendimento médico, procurou pela Polícia Militar (PM).
Por fim, a ex-mulher deu as características do homem para a polícia. A equipe fez patrulhamento na Região com intuito de localizar o agressor, mas não obteve êxito. Os policiais orientaram a vítima sobre os procedimentos.
PRUDENTÓPOLIS
Ainda nessa segunda (26), depois de revogar medida protetiva, uma mulher de 41 anos voltou a sofrer agressão por parte do marido de 61 anos. O marido tentou enforcá-la, mas acabou contido. Além disso, ele estava bêbado e danificou a porta da casa e alguns objetos da residência.
De acordo com a ocorrência, o enteado de 22 anos da vítima mora junto com a mulher, na Linha Capanema e chamou a polícia. No local, a vítima relatou aos policiais que tem interesse em requerer novamente a medida protetiva. Informou ainda que as agressões e ameaças do homem são frequentes.
Por fim, a mulher teve interesse de representação, e a Polícia Militar encaminhou as partes para procedimentos da Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.