22/08/2023


Região Segurança

Criança de 3 anos vê assassinato do pai enquanto ia para a creche

O pai estava de mãos dadas com o filho quando o assassino apareceu e o esfaqueou. A motivação do crime foi uma desavença entre os homens

O pai estava de mãos dadas com o filho quando o assassino apareceu e o esfaqueou. A motivação do crime foi uma desavença entre os homens (Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes FM)

*Reportagem atualizada às 13h29 para inclusão de informações sobre a prisão do autor. 

Um menino de 3 anos acabou presenciando o assassinato do pai de 54 anos na manhã de hoje (29) em Imbituva. A vítima levava o filho para a creche e estava de mãos dadas com o menino, quando o assassino se aproximou e o esfaqueou.

De acordo com a Polícia Civil de Imbituva, a vítima acabou sendo surpreendida pelo assassino e não teve oportunidade de se defender. O crime ocorreu em frente à creche CMEI Anjo da Guarda. Além disso, quando a esposa do homem soube do fato, ela passou mal e foi levada para o hospital.

Conforme o relato das testemunhas para o Delegado de Polícia Thiago Andrade, que está no local do crime, a motivação seria uma desavença antiga entre as partes. Por fim, a Polícia Civil faz buscas em conjunto com a Polícia Militar para capturar o assassino. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu o corpo para identificação oficial.

(Foto: Polícia Civil de Imbituva)

A PC informou que prendeu o autor do homicídio no início da tarde desta quinta (29). Desde o momento do crime, o Delegado Titular da Comarca e os policiais civis buscando o suspeito. “Um trabalho rápido e ágil da equipe da Delegacia de Imbituva que presta esse excelente serviço à população de Imbituva”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo