Uma jovem de 20 anos deu um golpe de facão no ex-marido de 27 anos, após ele a agredir a segurando pelo pescoço, na noite dessa quinta (13) em Guarapuava. Em seguida, o agressor fugiu com a filha do casal no colo e ainda roubou um videogame da casa da vítima.
Conforme o relato da jovem aos policiais, o ex-marido entrou na residência da vítima no bairro Trianon arrombando o portão e a porta da casa. Em seguida, ele xingou a ex-mulher e a agrediu. A jovem não soube informar a gravidade da lesão do golpe de facão.
De acordo com a ocorrência, depois que o agressor fugiu com a filha, a vítima saiu de casa em busca deles pedindo ajuda. Dessa maneira, alguns moradores ouviram e seguraram o ex-marido e entregaram a filha para a mãe. Mas o agressor ainda voltou para a casa da ex-mulher e levou o Play Station 4. Por fim, a equipe policial foi até a casa da vítima e orientou a jovem quanto aos procedimentos.
BAIRRO JARDIM DAS AMÉRICAS
Ainda nessa quinta (13), um ex-marido de 31 anos invadiu a casa da ex-mulher de 27 anos e a ameaçou dizendo: “Cadê o outro? Se eu encontrar você vai ver, se você estiver com outra pessoa vai pagar”.A ameaça aconteceu no bairro Jardim das Américas em Guarapuava.
Conforme a vítima, ela e o agressor estavam juntos há nove anos, porém no dia 10 de julho o então marido, usou drogas e a jovem decidiu terminar a relação e ficou fora da cidade até ontem. Assim que ela voltou para a casa, o homem pulou o muro da residência e forçou as portas para tentar entrar.
De acordo com o relato da jovem, ele acabou conseguindo entrar na casa por uma janela e dizia que estava procurando um suposto amante da vítima. Após ameaça, ela sentiu medo, pois achou que ele poderia estar a ameaçando de morte e chamou a polícia.
Por fim, ela informou aos policiais que o ex-marido não a agrediu e que não teria interesse em representar contra o autor, pois ele é uma boa pessoa e pai das filhas dela. A jovem entrou em acordo com o homem no local e ele foi embora levando os pertences. A equipe ainda orientou sobre os prazos e procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.