22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava

Programa Tempo de Aprender recebe documentos de candidatos até hoje

Os candidatos para o cargo de Assistente de Alfabetização devem entregar os documentos na Secretaria de Educação até as 17h

pexels-karolina-grabowska-7681321

Os candidatos para o cargo de Assistente de Alfabetização devem entregar os documentos na Secretaria de Educação até as 17h (Arte: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O prazo de entrega dos documentos para inscrição do Processo Seletivo Simplificado (PSS) do programa Tempo de Aprender está terminando. Os candidatos para o cargo de Assistente de Alfabetização devem entregar os documentos na Secretaria Municipal de Educação de Guarapuava (SME), no Departamento Pedagógico, até esta segunda (17), das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

De acordo com a prefeitura, os documentos necessários para a matrícula incluem cópias de RG, CPF, e comprovante de residência. Além disso, os inscritos devem entregar certificados/ou diplomas de conclusão de cursos exigidos para a vaga.

O programa Tempo de Aprender é uma iniciativa do Governo Federal para apoiar escolas e redes de ensino no processo de alfabetização de crianças e jovens. Então, dessa vez, o processo seletivo está aberto para a contratação de assistentes de alfabetização. Por fim, a Secretaria Municipal de Educação fica na rua Azevedo Portugal, 1536, Centro, e atende das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.