Um homem de 34 anos armado com uma arma de fogo invadiu uma residência e ameaçou o morador de 53 anos, nesse domingo (16). O fato ocorreu no bairro Vila Carli em Guarapuava. O invasor disse para a vítima que estava lá por causa de um acerto de dívidas, e porque o morador teria mandado surrar o filho dele.
De acordo com a ocorrência, uma denúncia informou que um homem de jaqueta amarela e preta invadiu a residência e que estaria ameaçando o morador com arma de fogo. A equipe policial foi ao local e encontrou um homem que disse aos policiais que o agressor seria filho do morador.
Conforme os policiais, a equipe entrou na casa e viu na sala da residência três pessoas, uma delas com a jaqueta amarela e preta, conforme denúncia. Dessa maneira, a polícia abordou o denunciado e localizou com ele uma pistola Taurus PT 938 acp, com 15 munições intactas.
Por fim, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o homem para a Polícia Judiciária. A vítima ainda informou que estava em casa quando o autor o surpreendeu invadindo a residência.
Leia outras notícias no Portal RSN.