22/08/2023


Região Segurança

Bombeiros encontram mais dois corpos no Rio Iguaçu em União da Vitória

Quatro pessoas foram encontradas pelos bombeiros no dia 25. Conforme o delegado, tudo indica que as vítimas estavam juntas

Quatro pessoas foram encontradas pelos bombeiros no dia 25. Conforme o delegado, tudo indica que as vítimas estavam juntas (Foto: Reprodução/Portal VVale)

O Corpo de Bombeiros encontrou mais dois corpos submersos no Rio Iguaçu em União da Vitória nesse fim de semana, após um carro cair do do rio há uma semana. Os bombeiros encontraram a quinta vítima no sábado (29), e o sexto corpo no domingo (30). Outras quatro pessoas foram encontradas mortas no dia 25 de julho, dentro de um carro submerso no rio. Já são seis mortos.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Andrey Malinovski, o quinto passageiro é Paulo Cesar Stafy de 53 anos. A sexta pessoa trata-se de Douglas Romário Ramos, de 29 anos. O delegado afirma que pela dinâmica das buscas, tudo indica que as seis vítimas tenham sofrido um acidente de carro juntas.

A investigação segue, uma vez que estão pendentes os laudos do veículo, laudo de local e necropsia. Ademais, necessitamos formalizar mais algumas diligências, tais como oitivas de parentes e possíveis testemunhas do período em que estiveram na casa noturna na noite do ocorrido.

Além disso, no dia 25 as equipes identificaram os corpos de Jhony Matozo, de 52 anos, Josiane Ferreira Matozo, de 44 anos, e Gilberto de Paula Cordeiro, de 32 anos, todos da mesma família. No carro também estava Adriano Ribeiro Morais, de 35 anos.

De acordo com algumas testemunhas, as seis pessoas saíram juntas de um baile no domingo (23) e estavam desaparecidas até então. O delegado Andrey também informou que não havia ninguém no banco da frente, reforçando a teoria de que pode haver mais uma pessoa no veículo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo