O Brasil empatou com a Jamaica no jogo desta quarta (2), e acabou eliminado da Copa do Mundo Feminina de 2023. A seleção teve dificuldades na partida contra as jamaicanas, e ficou em terceiro lugar do Grupo F, na despedida de Marta no mundial.
Durante o jogo, as brasileiras não conseguiram construir bem as jogadas e acabaram fazendo o pior jogo do torneio. Com a apreensão dos torcedores esperando pela bola entrando no gol, a cada minuto que se passava era um pouco da esperança que ia embora. No final, o placar ficou zero a zero.
Além disso, após um primeiro tempo muito forçado, com erros de passe de bola e insistências em cruzamentos que não levavam a lugar algum, o Brasil voltou ainda pior do intervalo. Com o desespero no segundo tempo, a equipe penou diante das jamaicanas e não ofereceu sequer perigo para as adversárias.
Esta foi a terceira vez na história que a equipe brasileira caiu na primeira fase da Copa do Mundo. A primeira vez ocorreu em 1991, e a segunda em 1995. A seleção precisava da vitória desse jogo para se classificar para as oitavas.
Leia outras notícias no Portal RSN.