Um marido de 26 anos agrediu a esposa de 28, com tapas em via pública no bairro Morro Alto em Guarapuava, na noite desse domingo (20). Além disso, os vizinhos precisaram entrar na briga para impedir o agressor, e uma jovem de 20 anos acabou levando um soco na boca.
De acordo com a vítima, após desentendimento do casal, o marido começou a xingar a esposa. Em seguida, a mulher decidiu sair da residência, mas o agressor a puxou pelo braço e iniciou as agressões. Conforme a ocorrência, depois dos vizinhos ajudarem a vítima, o agressor fugiu do local.
A polícia então fez buscas pela Região e encontrou o homem em um terreno vizinho. Ele estava com alguns arranhões nas pernas por causa do arame farpado e espinhos do terreno baldio. Por fim, a Polícia Militar (PM) apreendeu o homem, e verificou no sistema que há uma medida protetiva de urgência, vigente em desfavor do agressor.
Dessa maneira, os policiais conduziram o homem até a Unidade de Pronto Atendimento, e depois para a Polícia Judiciária.
RESERVA DO IGUAÇU
Em outra ocorrência, uma denúncia anônima solicitou a polícia informando que havia uma jovem de 18 anos pedindo socorro em uma casa no Centro de Reserva do Iguaçu, no início da noite desse domingo (20). Quando a polícia chegou ao local, confirmou a situação.
De acordo com as informações, os policiais bateram na porta da casa e um jovem de 24 anos atendeu perguntando se havia um mandado. A equipe então fez abordagem ao rapaz, que não acatou. Então a polícia precisou fazer uma imobilização.
Por fim, diante das lesões da vítima, que apresentava hematoma no pescoço e um corte na boca, e do interesse dela de representar contra o autor, a Polícia Militar (PM) encaminhou o agressor para a Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.