22/08/2023


Região Segurança

Homens são agredidos com socos e golpes de facão

Um dos agressores deu golpes de facão na vítima causando ferimento na região da cabeça. Outra pessoa ficou ferida no rosto

Um dos agressores deu golpes de facão na vítima causando ferimento na região da cabeça. Outra pessoa ficou ferida no rosto (Foto: Reprodução/Clic101)

Dois homens de 32 e 35 anos ficaram feridos depois de serem agredidos por um grupo de pessoas em um posto de combustível em Pitanga. A lesão corporal aconteceu na tarde desse domingo (27), no Centro da cidade. Conforme a Polícia Militar, o homem de 35 anos disse que estava com amigos no estabelecimento, quando um GM Celta Azul chegou ao local.

Várias pessoas desceram do carro e em seguida entraram em luta corporal com o ele. De acordo com a vítima, uma das pessoas portava um facão e desferiu golpes causando uma lesão na região da cabeça do homem e do colega dele de 32 anos. O colega ainda acabou agredido com socos e chutes, o que resultou em lesões no rosto.

Depois os agressores fugiram. Uma viatura do Samu (Bravo 8), socorreu os feridos e os encaminhou para o hospital. A PM fez patrulhamento pelas redondezas, porém os suspeitos não foram localizados. As vítimas não souberam passar características dos agressores já que não os conhecem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo