22/08/2023


Guarapuava Segurança

Filho tenta agredir o pai e joga pedras para acertá-lo

O agressor ainda quebrou a porta da frente da casa da vítima. Quando a polícia chegou, o filho tentou fugir pulando a janela

Foto: Reprodução/Freepik

O agressor ainda quebrou a porta da frente da casa da vítima. Quando a polícia chegou, o filho tentou fugir pulando a janela (Foto: Reprodução/Freepik)

Um filho, que não teve a idade informada pela Polícia Militar (PM), tentou agredir o pai e jogou pedras para tentar acertá-lo, nessa sexta (1º) em Guarapuava. O agressor ainda quebrou a porta da frente da casa da vítima. Quando a polícia chegou, o filho tentou fugir pulando a janela.

De acordo com o relato do pai, que também não teve a idade informada, o filho estava transtornado e agressivo quando tentou as agressões, no bairro Morro Alto, por volta das 21h30. Dessa forma, a vítima chamou a polícia que ao chegar ao local, deu voz de abordagem ao agressor.

Conforme a ocorrência, quando o agressor viu a equipe, saltou pela janela e correu pela lateral do terreno. Porém, a PM conseguiu pegá-lo na esquina da outra quadra. Dessa forma, como a vítima teve interesse em representar, os policiais encaminharam as partes para a Polícia Judiciária.

LARANJEIRAS DO SUL

Ainda nessa sexta (1º), uma mulher estava trabalhando quando o ex-marido chegou ao local a xingando e dizendo que “mataria essa demônia vagabunda”, em Laranjeiras do Sul. Conforme a vítima, ela e o ex-marido estão separados há três meses.

De acordo com a ocorrência, a mulher estava trabalhando no bairro Getúlio Vargas quando o homem chegou a chamando de “puta vagabunda”. Ele também ameaçou dar tapas na mulher. Porém, a vítima não teve interesse de representar, mas quis medida protetiva contra o agressor. A PM não informou a idade os envolvidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo