Um homem de 38 anos foi morto no começo da noite desse domingo (3) no interior de Prudentópolis com golpes de facão. Trata-se de Claudio Budnik, morador da Linha Piquiri. De acordo com as informações, ele estava em uma festa na Localidade de Eduardo Chaves, no interior do município quando acabou atingido durante uma briga na estrada, do lado de fora da festa.
Além de Claudio, outra pessoa também ficou ferida com golpes de arma branca. Inicialmente a PM recebeu a informação de que uma pessoa teria dado entrada no Hospital Sagrado Coração de Jesus, vítima de ferimento por arma branca. Em seguida, os policiais souberam que outra pessoa também ferida por arma branca [Claudio], estava no Hospital Santa Casa. Esta em estado grave.
O homem de 32 anos atendido no Hospital Sagrado Coração de Jesus disse aos policiais que estava na festa, e quando já se encontrava dentro do carro juntamente com outro homem, viu uma briga perto. Afirmou ainda que em determinado momento, uma pessoa desconhecida entrou no carro dele e deu um golpe com uma faca, causando um corte profundo no antebraço esquerdo.
Ele não sou informar mais detalhes da briga nem o autor. Já no Hospital Santa Casa a equipe médica informou que outro homem recebeu atendimento. Encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, Claudio chegou em estado de choque devido os ferimentos na região das costas e do pescoço e não resistiu. A PM fez buscas, mas ainda não encontrou os suspeitos pelo crime.
(*Com informações Rádio Copas Verdes FM)
Leia outras notícias no Portal RSN.