22/08/2023
Região Segurança

Mulher morre atropelada e motorista foge sem prestar socorro em LS

Em Nova Laranjeiras, um indígena foi encontrado morto dentro de uma casa na aldeia. Testemunhas informaram que ele chegou bem e foi dormir

Jovem tem pulmão perfurado por faca após cobrar dívida (Foto: Reprodução/Pixabay)

Em Nova Laranjeiras, um indígena foi encontrado morto dentro de uma casa na aldeia. Testemunhas informaram que ele chegou bem e foi dormir (Foto: Reprodução//Pixabay)

Uma mulher de 61 anos morreu após ser atropelada em Laranjeiras do Sul, nesse domingo (17). O motorista ainda fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. A mulher acabou encaminhada para o hospital, mas morreu durante atendimento médico.

De acordo com a ocorrência, a equipe da Polícia Militar (PM) foi atender o acidente de trânsito, por volta das 21h50, na avenida Álvaro Natel de Camargo, esquina com a rua Carmosino Vieira Brando. Chegando ao local, a polícia constatou que se tratava de um atropelamento.

Porém, os policiais não sabem informar o modelo do veículo, pois não havia nenhuma testemunha no local. Dessa maneira, a equipe do Samu encaminhou a vítima para o Hospital São José, mas ela não resistiu. A PM repassou o caso para a Polícia Civil.

NOVA LARANJEIRAS

Ainda nesse domingo (17), a Polícia Militar (PM) registrou a morte de um indígena de 26 anos em Nova Laranjeiras, na PR-473, no Aldeamento Indígena. Conforme a ocorrência, uma enfermeira responsável pelo posto de saúde do local, relatou que havia um jovem morto em uma casa da aldeia.

Assim, os policiais foram até o endereço e constataram a morte do jovem, que não tinha lesões aparentes ou qualquer tipo de vestígios de agressão. Testemunhas no local informaram para a PM que o jovem chegou bem e foi dormir.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.