22/08/2023
Guarapuava Segurança

Motorista atinge poste e foge abandonando caminhonete na rua

Colisão ocorreu por volta de 3h50 da madrugada desta sexta (29), no bairro Batel. Houve danos no poste e na caminhonete, que acabou guinchada

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Colisão ocorreu por volta de 3h50 da madrugada desta sexta (29), no bairro Batel. Houve danos no poste e na caminhonete, que acabou guinchada (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um motorista não identificado pela Polícia Militar, fugiu e abandonou na rua a caminhonete Chevrolet S-10 que dirigia. Ele fez isso depois de bater o veículo em um poste de iluminação pública. O acidente aconteceu por volta das 3h50 da madrugada desta sexta (29) no bairro Batel em Guarapuava.

De acordo com a PM, o acidente ocorreu na rua Conselheiro Jesuíno Marcondes, sentido bairro Cascavel – Batel. Houve danos patrimoniais no poste e danos materiais na caminhonete. Mas o que chamou a atenção é que o motorista fugiu do local abandonando o veículo em via pública.

Além disso, a caminhonete não tinha alerta de furto/roubo. Por isso, os policiais fizeram a autuação de trânsito e a remoção para o pátio do 16° BPM por guincho institucional. Por fim, a PM fez contato com a empresa concessionária de energia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.