Uma mulher de 51 anos foi agredida com socos e com golpes de garrafa após tentar terminar o relacionamento com um homem de 28 anos, nessa quarta (4) em Pinhão. O agressor foi até a casa da ex-namorada e agrediu a mulher e deu mordidas no filho da vítima, de 21 anos.
De acordo com o relato da mulher, ela tentou terminar com o homem e pagou uma passagem para ele voltar para a casa dos pais. Porém, ele ficou em Pinhão ingerindo bebidas alcoólicas e enviando mensagens de celular para a vítima.
Por volta das 23h, a mulher contou que o homem foi até a casa dela e a chamou. Neste momento, o filho da mulher disse para o agressor ir embora, e então ele e a mãe tentaram retirar o homem da residência. Mas ele resistiu e os agrediu.
Conforme a ocorrência, quando a polícia chegou percebeu lesões aparentes no rosto da vítima e marcas de mordidas no braço do filho. Contudo, o homem não estava mais no local, e a PM precisou fazer patrulhamento na Região, até encontrá-lo em um bar. Por fim, a equipe o conduziu para o pelotão.
LARANJEIRAS DO SUL
Em outra ocorrência, uma idosa de 67 anos fugiu para a casa da sobrinha pois o filho de 37 anos, tentou agredi-la fisicamente, nessa quarta (4) em Laranjeiras do Sul. A vítima informou para a Polícia Militar (PM) que essa situação é rotineira, e que a cada dia a agressividade do filho ficava pior.
Além disso, o agressor tem uma audiência marcada pois agrediu e ameaçou as irmãs em uma outra ocasião. A vítima também contou que é a única provedora com recursos na residência e por isso precisa financiar o vício do filho, em cigarro e bebida alcoólica.
De acordo com a idosa, ontem (4) ela se trancou no quarto para evitar a agressividade do filho, mas ele insistiu para ela sair. Com medo dele arrombar a porta, ela abriu e neste momento o homem tentou dar um golpe mata-leão na mãe. Mas como ele estava bêbado, ela conseguiu fugir e ir para a casa da sobrinha. A PM encaminhou o homem para a Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.