Um homem de 37 anos deu golpes de facão no pescoço e no braço da ex-companheira, de 41 anos, nessa segunda (16) em Turvo. A vítima relatou que foi surpreendida pelo homem assim que chegou ao trabalho. Após as agressões, o autor fugiu.
De acordo com a ocorrência policial, a equipe de plantão do Hospital Bom Pastor acionou os policiais e informaram que uma mulher deu entrada com ferimentos causados por arma branca. A equipe da Polícia Militar (PM) foi até o local e entrou em contato com a vítima.
Conforme o relato da mulher, ela teve um relacionamento com o homem durante dois anos, porém há alguns meses eles acabaram terminando. Desde então, o agressor passou a ameaçá-la. Após ser atacada no trabalho, algumas pessoas encaminharam a vítima para atendimentos médicos.
Ela ainda contou para a polícia que o homem vestia blusa de moletom cinza com capuz, calça jeans, boné preto e que usa tornozeleira eletrônica. Entretanto, a equipe policial apurou que ele rompeu a tornozeleira no dia 14 de outubro.
Por fim, a Polícia Militar fez patrulhamento na Região com o intuito de localizá-lo, porém não conseguiu. Então a equipe orientou os envolvidos quanto as medidas posteriores.
Leia outras notícias no Portal RSN.