22/08/2023


Guarapuava Segurança

Vítima de tentativa de homicídio não resiste e morre no hospital

Conforme relatos da esposa da vítima, ela estava com o marido e com a filha dentro do carro, quando alguém deu disparos de arma de fogo

Homem denuncia trabalho escravo e acaba preso em Guarapuava (Imagem: Reprodução/Freepik)

O jovem de 25 anos que sofreu tentativa de homicídio, nessa quarta (25) em Guarapuava, se trata de Daniel Wessendorf. Ele não resistiu e morreu no Hospital São Vicente. Conforme relatos da esposa da vítima, ela estava com o marido e com a filha dentro do carro, quando alguém deu disparos de arma de fogo. O homem foi baleado no pescoço, no bairro Bonsucesso.

Além disso, um vizinho informou para a Polícia Civil que notou um carro estacionado ao lado da casa. Em determinado momento, o vizinho disse que viu um passageiro do carro efetuar os disparos contra a vítima. A Polícia Civil ainda informou que está investigando o caso, e procurando por imagens e o suposto carro.

De acordo com o Samu, a vítima teve parada respiratória durante o atendimento, e após 30 minutos de reanimação, o homem reagiu. Em seguida, a equipe o encaminhou ao hospital, porém ele não resistiu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo