22/08/2023


Guarapuava Região

Marido agride esposa e destrói a casa com um machado

O marido ainda ameaçou a esposa de morte e deu chutes na perna dela. Em outro caso, o homem deu socos e garrafadas na esposa

Marido destrói casa (Foto: Ascom/PM)

Um marido que não teve a idade informada pela Polícia Militar, agrediu a esposa de 18 anos com chutes e ainda destruiu a casa com um machado. A residência no Distrito do Guará teve as tábuas arrancadas e os móveis danificados. A vítima acionou a Polícia Militar na noite dessa terça (31), por volta das 19h02 no Faxinal dos Elias em Guarapuava.

De acordo com o boletim, quando os policiais chegaram ao local, a jovem contou que teve um desentendimento com o marido. Então, ele pegou um machado e começou a destruir a casa. Além disso, o marido a ameaçou de morte e desferiu chutes na perna dela. A jovem fugiu e procurou socorro.

Quando a equipe chegou ao endereço, o agressor não estava mais. A PM ainda verificou que a residência estava bastante danificada. A vítima recebeu orientações quanto ao pedido de Medida Protetiva e também sobre os serviços disponíveis no município como o Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram).

(Foto: Ascom/PM)

OUTRO CASO

Uma outra jovem passou por momentos de terror ao ser agredida com socos e garrafadas pelo marido de 28 anos. O caso aconteceu em Pinhão, por volta das 18h20 dessa terça (31), no bairro São José. A jovem de 24 anos relatou que vem sofrendo violência física e psicológica, assim como ameaças e perseguição por parte do esposo.

Conforme o relato da vítima, no dia 23 de outubro, ela estava deitada com o homem e ele passou a dar tapas nela. Ela mandou que ele parasse, mas acabou agredida com socos e garrafadas, que deixaram hematomas no rosto e no braço esquerdo da mulher.

No dia 26 de outubro, a vítima relatou que foi agredida novamente porque se recusou a ir para a uma casa no Distrito de Entre Rios em Guarapuava, que é propriedade do marido. Então ele deu tapas no rosto dela e chutes na barriga. A jovem fugiu enquanto o agressor não estava em casa.

Mas ontem (31), o agressor começou a ameaçar a esposa por mensagens de celular, falando que vai parar de pagar o aluguel da casa em que moram, dizendo que ela ia “pagar pelo que estava fazendo com ele” e “que era para rezar para não dar de cara com ele”. A jovem também recebeu orientações quanto aos procedimentos e se separou do marido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo