22/08/2023
Região Segurança

Idosa agride filhote de cachorro que estava amarrado dentro de uma sacola

O filhotinho estava preso em uma corrente e a sacola pendurada em uma cerca. PM o encontrou sufocado, urinado e com sinais de desnutrição

CACHORRO FURTADO

Uma idosa de 81 anos acabou detida pela Polícia Militar, após agredir um filhote de cachorro enquanto ele estava amarrado dentro de uma sacola. Além disso, a sacola estava pendurada em uma cerca. A ocorrência de maus tratos aconteceu nessa quarta (1°), na Vila Caldas em Pinhão. A vizinha de 25 anos denunciou o caso à PM.

De acordo com o boletim, a jovem contou que a idosa estava batendo em um filhote de cachorro que estava com uma corrente, enquanto o animal estava dentro de uma sacola plástica amarrada e pendurada em uma cerca de madeira. No local, a equipe constatou que o filhote estava sufocado e urinado dentro da sacola.

Inclusive, os policiais afirmaram que o animal apresentava ainda sinais de desnutrição. A vizinha contou que as agressões contra os animais são recorrentes. Por isso, a equipe encaminhou a idosa para a Polícia Judiciária e ela deve responder pelos crimes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo