Moradores de Prudentópolis encontraram no começo da tarde desse domingo (12), o cadáver de uma mulher de 30 anos em uma área de mata entre as Vilas da Luz e Esperança. De acordo com relato da Polícia Militar, o cadáver encontrado por volta das 13h24, estava em avançado estado de decomposição.
Um homem de 64 anos reconheceu o corpo. Ele disse que se tratava da filha dele que estava desaparecida desde 20 de outubro deste ano. A PM não informou mais detalhes sobre a possível causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.
OUTRA MORTE
Também na tarde desse domingo (12), a PM registrou mais uma ocorrência de local de morte no município. Desta vez na Estrada Rural São Pedro. Por volta das 14h, a equipe policial se deslocou até a Localidade São Pedro. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem de 78 anos caído ao lado da porta da casa.
A esposa dele de 48 anos disse que o marido acordou pela manhã e enquanto ia fazer a refeição de café da manhã, ele teve um mal súbito e caiu ao lado da porta. Ela contou ainda que o marido também teria passado mal na noite anterior com dores no peito. Por fim, o Samu constatou que a morte do idoso ocorreu por causas naturais.
Leia outras notícias no Portal RSN.