22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem agride filha com socos e quebra dois dentes dela

A filha pediu para o pai subir o vidro do carro, pois ela estava com frio. Após uma discussão, ele desferiu quatro socos no rosto dela

Uma jovem de 18 anos teve dois dentes da boca quebrados após ser agredida com quatro socos do próprio pai de 57 anos. O motivo das agressões seria porque a filha pediu para o pai subir o vidro do carro, pois estava ventando muito. Nessa terça (14), a Polícia Militar atendeu a vítima que aguardava em frente ao hospital no Centro de Guarapuava.

De acordo com o boletim, ela relatou que os pais passaram para buscá-la em um estabelecimento. No caminho, os três estavam indo buscar a irmã e a jovem pediu ao pai para subir o vidro do carro, porque ela estava com frio e ventava bastante no banco traseiro.

O pai estava no banco do passageiro e ela no banco de trás, quando começou uma discussão. Logo depois, o homem virou e desferiu quatro socos no rosto dela, deixando uma lesão grave na boca. Assim, a filha teve dois dentes quebrados, um sangramento no nariz e um hematoma no lado esquerdo do rosto.

Em seguida, o homem fez a ex-esposa parar e ele saiu do carro, tomando rumo ignorado. A equipe fez patrulhamento e se deslocou até os possíveis locais repassadaos pela vítima, onde o agressor poderia estar. Mas a polícia não localizou o pai e se deslocou até a Polícia Judiciária para fazer o Boletim de Ocorrência e a Medida Protetiva. Isso porque a vítima teme que o pai volte a agredi-la ou algo pior. Por fim, a PM acompanhou a jovem, a mãe e a irmã a todo momento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo