Uma mulher de 38 anos pediu socorro para um motorista, de 27 anos, após ser agredida pelo ex-marido de 34 anos, em uma rua no bairro Boqueirão em Guarapuava, na madrugada desta terça (21). O agressor ainda jogou uma pedra no carro do motorista após ele ajudar a vítima.
De acordo com a ocorrência, por volta das 2h28 o motorista estava dirigindo em uma via quando viu uma mulher correndo e chorando, e um homem sentado na calçada. Assim, o jovem diminuiu a velocidade e ficou olhando a situação pelo espelho retrovisor.
Neste momento, ele percebeu que o homem levantou e começou agredir a mulher. O motorista retornou e quando se aproximou, a mulher entrou no carro pedindo socorro. Em seguida, o agressor fugiu do local e a mulher pediu para ir até uma residência próxima para pegar os pertences.
Entretanto, o agressor já estava na casa, então a vítima pediu para ele entregar as coisas dela e neste momento o ex-marido pegou uma pedra e jogou quebrando o vidro traseiro do carro. Depois disso, o agressor pegou o celular e fez uma ligação.
Conforme as informações, o motorista parou o carro próximo a um estabelecimento para ligar para a polícia. Neste momento um homem dirigindo um VW Gol Prata se aproximou e fez parecer que estava armado, ameaçando o jovem que ajudou a vítima. O rapaz saiu do local e o motorista do VW Gol o perseguiu por algumas quadras.
PROCEDIMENTOS
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou para a equipe que estava andando na rua quando encontrou o ex-marido. Em seguida, eles foram até a residência onde foi agredida. Ela ainda contou que o agressor surtou e começou as agressões, causando lesões no rosto da mulher.
Os policiais localizaram o homem e deram voz de prisão a ele. Por fim, a equipe encaminhou as partes para a Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.