22/08/2023


Região Segurança

Idoso é encontrado morto com golpes de arma branca

Próximo ao corpo da vítima havia um revólver. O possível autor deu entrada no hospital de Candói, mas fugiu do atendimento médico

Um idoso de 69 anos foi encontrado morto na Localidade de Matas Cavernoso em Candói. O corpo tinha ferimentos provocados por arma branca e um revólver estava próximo da vítima. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite dessa terça (21), por volta das 19h.

Conforme a PM, a equipe recebeu informações sobre a morte e se deslocou para verificar o caso na área rural. No local, a caminhonete F-350 estava com o video ao lado do motorista quebrado e com marcas de sangue. Cerca de 50 metros distante, os policiais encontraram o corpo do idoso com diversos ferimentos causados por arma branca. Além disso, havia um revólver da marca Taurus calibre 38 próximo do corpo.

Os policiais isolaram o local e repassaram a ocorrência para os órgãos competentes. Enquanto isso, a PM recebeu informações de que o possível autor do homicídio teria dado entrada no hospital de Candói. Então a equipe de Foz do Jordão se deslocou até a unidade e conversou com o médico de plantão. O profissional afirmou que um homem chegou ao hospital com ferimentos por arma de fogo, porém fugiu do atendimento.

A PM repassou o caso à Polícia Judiciária e outra equipe ficou no local da morte, aguardando a chegada do Instituto Médigo Legal (IML) de Guarapuava e da criminalística. A Polícia Civil (PC) investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo