Um homem de 40 anos acabou detido pela Polícia Militar após ameaçar a irmã e a mãe de 78 anos com um facão. A equipe se deslocou até o bairro Água Verde em Pinhão, nesse sábado (25), para atender a denúncia de violência doméstica.
No local, os policiais conversaram com a vítima, além das ameaças, a mulher infomou que o irmão a pegou pelos braços com violência e deixou alguns sinais. O homem acabou abordado pela polícia e apresentava visíveis sinais de embriaguez. A PM deu voz de prisão e fez buscas pelo facão utilizado nas ameaças, porém não o localizou. Por isso, as partes foram encaminhadas à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.
OUTRO CASO
Ainda ontem (25), a polícia atendeu outro caso de violência doméstica. Dessa vez, no bairro Jardim das Américas em Guarapuava, um homem de 42 anos acabou detido pela polícia, após o pai de 68 anos e a mãe de 61 anos o denunciarem. No local, a equipe conversou com as vítimas que contaram que o filho ingeriu bebida alcoólica e agrediu a mãe que é deficiente visual.
De acordo com o boletim, o homem puxou o cabelo dela e tentou dar um soco no rosto da mãe, bem como a ameaçou de morte. Além disso, o pai do agressor relatou que as ameaças de morte são corriqueiras e que tentou segurar o filho, no momento em que ele estava indo em direção à mãe.
Assim, o pai e o filho entraram em luta corporal, pois o homem tentou impedir que continuasse as agressões. A PM questionou se as vítimas precisavam de atendimento médico, mas elas negaram. Diante disso e do interesse em representação, o homem recebeu voz de abordagem e a equipe o conduziu até a Polícia Judiciária para os procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.