Uma mulher de 27 anos levou várias facadas pelo corpo na noite desse domingo (26) em Laranjeiras do Sul. Além dela, o namorado de 27 anos também foi ferido e a agressora de 31 anos ainda tentou atropelar o homem. A Polícia Militar informou que o motivo teria sido uma briga anterior. Além disso, que a agressora não tem grau de parentesco com a vítima, mas que seria um desafeto dela.
A lesão corporal foi informada por volta das 22h no Centro da cidade. Uma equipe fazia patrulhamento quando a vítima abordou os policiais, dizendo que tinha levado algumas facadas. De imediato, os policiais encaminharam a mulher para atendimento médico no hospital. Após receber os primeiros socorros, a vítima informou que estava deixando o namorado na casa dele, quando a agressora chegou.
Conforme relato da mulher, a agressora a atacou dando facadas nas regiões da cabeça, pescoço, antebraço, tríceps e costas. No momento, a autora acabou contida pelo namorado dela e da vítima, que arrancou com o carro para pedir ajuda e acabou encontrando os policiais militares. O namorado da vítima conteve a agressora por mais alguns instantes, mas também acabou ferido com golpe de faca na região do ombro esquerdo.
Em sguida, a agressora fugiu em um Peugeot 307 Preto. Porém enquanto o homem se deslocava a pé para atendimento médico, a mulher tentou atropelá-lo próximo a um mercado na rua Laranjeiras. Só então ela fugiu tomando rumo ignorado. O homem também recebeu atendimento médico no hospital de Laranjeiras do Sul. A PM não localizou a agressora, mas orientou as vítimas quanto aos procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.