Um jovem de 23 anos agrediu a esposa da mesma idade e fez disparos de arma de fogo contra a casa em que ela estava. Ele ainda acabou preso pela Polícia Militar (PM) por vender drogas, nessa segunda (27) em Guarapuava. O agressor escondia 38 gramas de cocaína em um pacote de fraldas e tinha oito gramas de maconha no quarto.
De acordo com a ocorrência, populares repassaram para a PM que o jovem estava dentro de um Fiat Palio Preto em via pública, no bairro Vila Carli, efetuando disparos de arma de fogo. Ele atirava na direção de uma residência e ameaçava moradores. Em seguida, a equipe chegou ao local e abordou o suspeito ainda dentro do carro.
Ao fazer buscas no Fiat Palio, os policiais não localizaram a arma de fogo. Porém encontraram uma porção fracionada e embalada de droga semelhante a maconha que pesou seis gramas. Além disso, no carro a polícia também encontrou dois celulares.
Conforme as informações, durante a abordagem populares informaram que a esposa do jovem estava com lesões após ser agredida pelo marido. Relataram ainda que após a briga do casal, o jovem deu os tiros em direção à residência em que ela estava.
PROCEDIMENTOS
De acordo com o relato da vítima, ela acreditava que o marido estava vendendo drogas e que possivelmente escondia as substâncias na casa. Dessa forma, a equipe fez buscas na residência e encontrou uma balança de precisão e as drogas.
Então o jovem assumiu a propriedade das drogas e a PM deu voz de prisão para ele e conduziu as partes até a Polícia Judiciária. Por fim, a polícia fez buscas no carro e na residência, mas não encontrou apetrechos, objetos ou resquícios de uso das drogas. Já o carro do jovem estava em situação irregular e a equipe recolheu ao pátio do 16º BPM.
Leia outras notícias no Portal RSN.