Um marido de 30 anos ameaçou a esposa de morte com um facão, na madrugada deste sábado (2) em Guarapuava. Ele chegou em casa bêbado, no bairro Jardim das Américas, começou a xingar a mulher e pegou um facão para matá-la. A vítima tirou o facão do agressor, mas ele a pegou pelos cabelos e a jogou no chão.
De acordo com o relato da vítima, o marido chegou me casa alterado e agressivo, e após ele a agredir, ela conseguiu correr e fugir do homem. Em seguida, a polícia chegou ao local e deu voz de abordagem ao agressor, que não acatou. Por isso, a Polícia Militar (PM) precisou usar força moderada para fazer a abordagem. Por fim, a equipe encaminhou as partes para a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
NOVA TEBAS
Em Nova Tebas nessa sexta (1º), uma jovem de 18 anos contou para a polícia que foi agredida pelo vizinho de 43 anos. Ela informou que os dois passaram a noite toda bebendo bebidas alcoólicas, e ao amanhecer tiveram uma discussão, e o homem deu um soco embaixo do olho esquerdo da vítima.
Conforme a ocorrência, a agressão causou um hematoma no rosto da jovem, e ela ainda disse para os policiais que o homem possui uma arma de fogo escondida em cima do guarda-roupa. Assim, a equipe foi até a residência do homem e fez abordagem. Ao perguntar sobre as agressões, o vizinho ficou em silêncio. Então a PM também perguntou sobre a arma de fogo e ele negou imediatamente e assinou a autorização de busca domiciliar.
A Polícia Militar (PM) fez as buscas, mas não encontrou ilícitos na casa. Além disso, a jovem disse que não deseja representar criminalmente contra o vizinho, apenas quis registrar o fato para resguardo ou outras providências. Por fim, a polícia orientou a jovem quanto ao prazo para representação, e lavrou o boletim de ocorrência e encaminhou para a Polícia Judiciária. A equipe ainda afirmou que vale ressaltar que os dois não possuem nenhuma relação familiar.
Leia outras notícias no Portal RSN.