Um homem de 49 anos correu atrás de mulheres com uma bengala, e acabou preso após desacatar a equipe policial, nesse sábado (2) em Pinhão. O homem também tentou agredir os policiais com a bengala, que precisaram contê-lo com algema e colocá-lo dentro da viatura.
Conforme a ocorrência, uma mulher que não teve a idade informada pela polícia, chamou a PM e relatou que um homem estava importunando as pessoas e correndo atrás de mulheres com uma bengala, no bairro São José. No local, a polícia identificou o agressor, que estava sendo contido por outro homem.
Assim, a polícia perguntou o que aconteceu, mas nenhuma das vítimas se apresentou. Neste momento o homem começou a desacatar a equipe, então a PM deu voz de prisão a ele e usou de força moderada para conter e algemar o preso. Em seguida, a equipe o encaminhou até o pelotão para confecção do Termo Circunstanciado.
Por fim, o autor ainda se negou a assinar o termo de compromisso e declaração presente no boletim. Por isso, foi confirmada a situação de flagrante pela recusa da assinatura, e a PM o levou para a Polícia Judiciária para os procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.