Uma jovem de 18 anos precisou se defender do marido de 25 anos com socos e mordidas em Manoel Ribas. A situação de violência doméstica ocorreu nessa terça (9), no bairro Jardim Santa Cecilia. Quando a equipe chegou ao local, o casal não estava mais trocando agressões. Mas a esposa não desistiu da representação, e denunciou o caso à Polícia Militar.
Conforme o boletim, a jovem contou que o marido chegou do trabalho no horário do almoço e após ela negar entregar o celular dela, o esposo tentou pegar o aparelho. Então ela avisou o marido para não tentar acessar o aparelho dela e se caso tentasse, ele iria levar um soco. Mas o marido novamente tentou pegar o celular da esposa e acabou agredido com um soco no rosto.
Em seguida, ele deu um tapa no braço e na perna da esposa, saindo da residência. A jovem relatou que não tem mais a intenção de conviver com o homem, pois ele a pressionou contra a parede, segurando o pescoço e o braço. Além disso, ela desferiu socos e mordidas no homem com a intenção de se defender das agressões. O casal relatou ainda que estão em um relacionamento de aproximadamente dois anos e da relação possui uma filha de seis meses.
A jovem manifestou o direito de representar contra o marido. Por causa disso, a Polícia Militar conduziu as partes até o Pelotão da PM para confecção do Boletim de Ocorrência. Por fim, a polícia levou os dois ao hospital para os Laudos de Lesões Corporais.
Leia outras notícias no Portal RSN.