Uma esposa de 33 anos deu uma paulada na cabeça do marido, de 59 anos, nesse domingo (14) em Prudentópolis. A mulher agrediu o homem porque ele estava bêbado e fazendo xingamentos a ela. Ele ainda atentou fisicamente contra a mulher.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi até o local com a equipe do socorro médico para atender o homem que teve ferimentos no crânio. Lá, a esposa relatou para a equipe que quando chegou em casa do trabalho, encontrou o marido bêbado.
Após ele fazer os xingamentos e as agressões, a mulher golpeou o marido na cabeça com a madeira. Em seguida ele foi procurar ajuda com um vizinho. Assim, a mulher foi para a casa da mãe, de 51 anos, para aguardar a equipe policial. Conforme a polícia, o homem estava confuso nas declarações e não soube explicar para a PM a versão dos fatos.
Dessa maneira, a equipe do socorro médico o encaminhou par atendimento no hospital onde permaneceu em observação. Já a mulher foi levada para a Polícia Judiciária para confeccionar o laudo de lesão do marido. A esposa não apresentava lesões.
Leia outras notícias no Portal RSN.