22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Mulher agride jovem grávida no trabalho e diz que iria matar o bebê

A mulher de 49 anos estava com uma faca e agrediu a jovem com socos com rosto, nas costas e na cabeça. Ela acabou presa

Facada no pescoço (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

Uma jovem de 20 anos que está grávida foi agredida no fim da tarde desse domingo (21) no bairro São Cristóvão em Guarapuava. Ela trabalhava em um mercadinho, quando uma mulher de 49 anos entrou no comércio para comprar cerveja.

A agressora estava acompanhada do marido, que também trabalha no estabelecimento, mas como repositor. De acordo com relato policial, posteriormente essa mulher retornou sozinha ao local. Ela portava uma faca e começou a agredir fisicamente a jovem com socos no rosto, nas costas e na cabeça. Além disso, a agressora dizia que iria matar o bebê.

Não há informação do que pode ter motivado a agressão. Populares tomaram a faca das mãos da mulher, mantida para fora do comércio até a chegada da equipe policial. Durante a abordagem, ela investiu contra os policiais com socos, chutes e empurrões. Por isso, a equipe usou força moderada e técnicas de contato para conter a agressora. Ela recebeu voz de prisão e acabou encaminhada para a Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo