Um homem de 45 anos golpeou o pescoço da namorada com um canivete. Em seguida, ele atentou contra a própria vida. O caso ocorreu na madrugada desta terça (23) no bairro São Cristóvão em Guarapuava. A mulher da mesma idade, relatou tentou terminar o relacionamento, por isso o namorado a agrediu.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM) a equipe foi até o bairro para atender a situação. Contudo os médicos do Samu já estavam no local. Então, em contato com a mulher, ela disse que estava em um relacionamento amoroso há seis meses com o homem, quando decidiu terminar.
Porém, quando ela estava saindo da residência, o homem a segurou e deu um golpe de canivete nela. Neste momento, a vítima começou a lutar com o agressor, até que conseguiu fugir e pedir socorro. Além disso, ela ainda contou aos policiais que após conseguir se desvencilhar do agressor, o viu indo para os fundos da casa.
Conforme a PM, a equipe do Samu fez o primeiro atendimento médico e encaminhou a mulher para uma unidade de saúde. Na sequência, constatou-se que o homem estava morto e que ele havia atentado contra a própria vida.
Por fim, estiveram no local o perito criminal, o investigador e o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Leia outras notícias no Portal RSN.