Morreu neste domingo (3) a contabilista Denise de Fátima Fernandes, aos 49 anos de idade em Curitiba. Profissional dedicada, mãe de Francisco e Frederico, casada com o professor Francis Silveira, ela enfrentou uma batalha de dois anos contra a leucemia, uma doença que foi diagnosticada um mês após o falecimento da irmã, a doutora em matemática Cleonice Fernandes.
Denise também se destacava como atleta, integrando uma equipe de vôlei. A comoção nas redes sociais já é intensa, com amigos, familiares e conhecidos expressando condolências e compartilhando memórias. Além do esposo e filhos, ela deixa a mãe Didi, o irmão Sandro Fernandes, sobrinhos, sobrinhas, cunhadas e uma extensa legião de amigos.
Além disso, ela deixa um legado de superação e comprometimento, sendo uma referência não apenas na área de atuação, mas também como membro ativo da comunidade local. O corpo será transladado de Curitiba para Guarapuava, e o horário e local do velório ainda não foram definidos. O sepultamento está marcado para esta segunda (4) no Cemitério Santo Antônio, sem horário específico divulgado. O processo de translado está em trâmite.
*Reportagem em atualização
Leia outras notícias no Portal RSN.