Um homem de 44 anos deu golpes de facão na esposa de 40 anos e no filho de 17 anos no Distrito da Palmeirinha em Guarapuava. A Polícia Militar atendeu a situação de violência doméstica por volta das 3h24 desta segunda (4). Conforme a mulher, as agressões aconteceram após ela pedir a separação e o homem não aceitar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o agressor chegou em casa de madrugada e bêbado. Antes de agredir as vítimas, ele teria quebrado um vidro da residência, arrombado a porta e quebrado objetos. A mulher relatou que pediu o fim do relacionamento porque o marido se mostrava agressivo ultimamente. Antes de fugir, ele afirmou que retornaria para matar a esposa e o filho e atear fogo na residência.
A equipe do Samu atendeu a mulher em casa, já que ela apresentava um corte na perna esquerda e não quis sair para receber atendimento. Contudo, o adolescente, que apresentava um corte no braço, foi encaminhado para uma Unidade de Saúde. A equipe policial fez patrulhamento, mas não encontrou o agressor.
Leia outras notícias no Portal RSN.