A cantora paranaense Jess Luna, também conhecida como Jéssica Thoaldo da Cruz, lançou o primeiro single “Senhorita”. A música não apenas marca a estreia na cena musical, mas também é uma poderosa ode às mulheres, destacando temas como determinação, superação da violência, independência e autoconhecimento.
A inspiração por trás da música é profunda e pessoal para Jess Luna, de 27 anos. A artista revela que a canção é uma resposta à própria jornada de enfrentamento do ciclo da violência em um relacionamento abusivo. Assim, ela compartilha abertamente sobre a necessidade de se reencontrar após viver em função do parceiro, perdendo de vista os próprios sonhos e desejos.
“Aprendi a me priorizar. Então, sou eu em primeiro, segundo e terceiro lugar”, declara Jess Luna em trechos da música, refletindo sobre a importância de se colocar em primeiro plano para conquistar o autoconhecimento e a independência.
Além disso, o nome “Jess Luna” não foi escolhido por acaso. A cantora, nascida em Curitiba em 3 de junho de 1996, atribui o nome à lua, fascinada pelo único satélite natural da Terra.
TRANSFORMAÇÃO
A letra, carregada de subjetividade, se destaca com um beat que transita entre o Pop, R&B, Trap e a essência do Black Music, além do conceito do Street Style. O clipe lançado no Dia Internacional da Mulher (8), conta com a participação de renomados profissionais da cena musical, incluindo o coreógrafo e bailarino Gabriel de Almeida Carvalho, conhecido por trabalho com artistas como Pabllo Vittar e Wanessa Camargo.
Por fim, Jess Luna, graduada em Ciências Sociais pelo Instituto Federal do Paraná, descreve o percurso até a música como um processo doloroso de autodescoberta, marcado por questionamentos e desafios.
*Com informações de Banda B
Leia outras notícias no Portal RSN.