Um homem de 33 anos foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu em um estabelecimento, na noite dessa sexta (15), em Mato Rico. Populares relataram que houve uma briga, e o autor de 36 anos fez dois disparos com uma espingarda calibre 12. Os disparos acertaram o tórax e o abdômen da vítima.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) se deslocou até o endereço na Localidade de Palmital 43, na área rural, pois populares denunciaram a briga com disparos de tiro. Ao chegar no estabelecimento, a equipe constatou que a vítima estava caída e estava sendo socorrida por outras pessoas.
Testemunhas ainda relataram que após os disparos, o autor fugiu do local. Uma enfermeira, de 49 anos, relatou para a Pm que a vítima não tinha sinais vitais. Então a equipe isolou o local do crime e acionou os órgãos competentes, como a Polícia Judiciária e Polícia Científica, que fizeram a perícia e os demais procedimentos.
PITANGA
Ainda nessa sexta (15) em Pitanga, um homem de 58 anos acionou a polícia e contou que mora com outro homem de 57 anos, e que chegou em casa na noite anterior e não conversou com ele e foi dormir. Entretanto, pela manhã ele tentou acordar o homem, pois ele teria uma entrevista de emprego, e ele estava morto.
De acordo com as informações, o solicitante acionou o Samu que constatou a morte, e escoriações no rosto e no joelho da vítima. Além disso, uma vizinha disse para a polícia que conversou com a vítima três dias antes e ele já estava com as lesões. Também informou que a convivência entre os dois homens era pacífica.
Dessa forma, a equipe acionou a Polícia Judiciária, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).
Leia outras notícias no Portal RSN.