A jovem de 26 anos, que morreu no acidente em Laranjeiras do Sul na noite dessa segunda (25), estava grávida de dois meses. Ela estava com os dois filhos, de um e oito anos, Samuel e Miguel, que também morreram no local. Os corpos de Rosemary Santos e dos dois filhos ainda estão no Instituo Médico Legal (IML) de Guarapuava. O acidente ocorreu na BR-277.
De acordo com as informações, Rosemary dirigia um GM Celta sentido Cascavel, quando no Km-460,6 tentou fazer uma ultrapassagem. Entretanto, ela acabou colidindo frontalmente com uma carreta, com placas do Paraguai. Além disso, um caminhão-baú que estava na mesma pista do carro acabou sendo atingido na parte lateral. Os dois motoristas dos caminhões, de 27 e 65 anos, saíram sem ferimentos.
A família, que era de Laranjeiras do Sul, morreu ainda no local do acidente. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) as crianças não usavam dispositivo de retenção apropriado no carro. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento dos corpos.
Leia outras notícias no Portal RSN.