Um jovem de 22 anos agrediu a família na noite desse domingo (7) em Guarapuava. Durante as agressões, ele segurou a mãe de 54 anos, pelo pescoço e arrastou a avó de 81 anos, pelo chão da casa. A mãe ainda contou que o filho a segurou pelos braços e tentou trancá-la em casa. Já a avó disse que ele empurrou um fogão até a porta da casa para prendê-la.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 21h40 a equipe foi verificar uma situação de violência no bairro Morro Alto. Chegando ao local, a mulher abordou a equipe, mas o filho dizia o tempo todo que nada aconteceu e que os policiais poderiam voltar a fazer o trabalho deles.
Como a mulher estava bastante nervosa, a PM solicitou que os dois voltassem para casa para esclarecer os fatos. Assim, a mãe relatou que o filho a agrediu e tentou trancá-la em casa, e quando ela tentou fugir, o jovem a pegou pelo pescoço e somente após ela gritar, ele a soltou.
Conforme a avó, ela também sofreu agressões e que o neto a puxou, derrubou e arrastou pelo chão. A polícia disse que não havia nenhuma lesão aparente nas vítimas. Por fim, as mulheres tiveram interesse em representar e a PM encaminhou as partes para procedimentos de Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.