A Polícia Militar (PM) registrou três ocorrências de lesão corporal com arma branca nessa quinta (11) em Guarapuava, Boa Ventura de São Roque e em Santa Maria do Oeste. Em Guarapuava, um menino de 11 anos foi esfaqueado depois de brigar com outro menor em frente de casa. O atendimento no hospital ocorreu nessa quinta, mas segundo a mãe de 43 anos, a briga ocorreu na quarta (10) por volta das 19h.
A facada atingiu a região do tórax do menino, causando um ferimento superficial. Segundo a polícia, na noite de quarta, mas mãe e filho não quiseram acionar a PM. Por isso, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência nessa quinta e orientaram as partes quanto aos procedimentos cabíveis. A PM não informou o que motivou a briga.
BOA VENTURA DO SÃO ROQUE
Na noite dessa quinta (11), um homem de 55 ans foi atendido no pronto socorro do município, vítima de arma branca. Ele tinha vários ferimentos pelo corpo causados por golpes de facão. A vítima disse que estava em casa, quando o agressor chegou de cavalo e sem saber o motivo, começou a agredi-lo com um facão.
Conforme a Polícia Militar, o morador estava visivelmente embriagado e apresentava ferimentos de corte superficial no rosto, na mão direita, na cabeça, na perna e hematomas nas costas por causa dos pranchaços de facão. Os policiais não localizaram o autor e o homem recebeu orientação.
SANTA MARIA DO OESTE
E no fim da noite de ontem, um jovem de 21 anos relatou que estava com dois amigos, quando outros dois homens se aproximaram dele. Um estava com uma faca e outro com uma pistola. De acordo com a vítima, um deles era conhecido e deu uma facada que pegou atrás da orelha do lado esquerdo, provocando corte superficial.
Neste momento ele informou que todos correram e os dois agressores foram atrás dele, mas a vítima disse que conseguiu se esconder. Em seguida, ele acabou socorrido pela equipe de saúde. Aos policiais ele não soube dizer o motivo da agressão. A PM fez buscas, mas não localizou os agressores.
Leia outras notícias no Portal RSN.