Paulo Roberto dos Santos de 26 anos e Gustavo Gabriel Pacheco de 16 anos são as vítimas do acidente na BR-277 em Cantagalo. A colisão matou os dois ocupantes de um Ford Fiesta nessa quarta (24) no Km 419, quando o carro invadiu a pista contrária e bateu contra uma carreta com placas de Quedas do Iguaçu.
De acordo com a Central de Triagem, o velório de Paulo será na Capela Mortuária do Batel. Já o sepultamento será às 10h desta sexta (26), no Cemitério Municipal Continental. A esposa de Paulo, conforme populares, está grávida e deve ter o bebê nas próximas semanas.
Segundo informações, Paulo morava na Vila Bela e era atleta do futebol de Guarapuava. A HRF Eventos expressou pesar pela morte do jogador em uma publicação nas redes sociais. “É com pesar que informamos o falecimento do sr. Paulo Roberto dos Santos, atleta do futebol guarapuavano, o qual representou várias equipes nos eventos em nossa cidade. Nossos sentimentos as famílias e amigos”.
POSTAGENS
Nas redes sociais, amigos também lamentaram a perda. “É uma tristeza tão grande se despedir de um amigo tão querido como você. Não dá pra acreditar, ainda não caiu a ficha! Menino alegre, batalhador, sempre muito educado, que amava tanto nossos filhos, que eles até te adotaram como o “Tio Paulo”. Onde te viam, corriam para te abraçar e pedir bênção. Descansa em paz amigo! Vai fazer muita falta! De você vamos ter sempre boas lembranças, guardadas em nossos corações!”
Já o velório de Gustavo Gabriel ocorre na Capela Mortuária Santa Cruz. O sepultamento está marcado para esta sexta (26), às 10h, também no Cemitério Municipal Continental. Nas redes sociais, a namorada de Gustavo publicou uma mensagem. “Por que você meu amor? Parece que é mentira que logo você vai vir me buscar e gente vai para casa”.
ACIDENTE
Um amigo da família contou que os amigos iam para Cantagalo para instalar vidraças e até aquele momento não haviam retornado. Pela placa do carro, os familiares tiveram certeza que eram os dois amigos as vítimas do acidente.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente. O motorista da carreta não se feriu.
Leia outras notícias no Portal RSN.