Um adolescente de 12 anos esfaqueou um homem pelas costas para defender o pai, na madrugada deste domingo (28) em Guarapuava. Os dois homens se envolveram em uma briga no bairro Boqueirão, e o pai do adolescente também deu vários golpes de faca no homem.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM) a equipe Choque foi até o local, pois recebeu as informações de que havia um homem ferido com arma branca na rua. Lá, a vítima estava com vários ferimentos pelo corpo, mas consciente, e informou quem o atingiu e onde morava.
Dessa forma a PM foi até o endereço e dentro da casa viu grande volume de sangue pelo chão, mas não havia ninguém na residência. Populares então disseram que ele poderia estar na casa de um parente, e então a equipe encontrou o adolescente com a mãe.
PROCEDIMENTOS
Conforme as informações, a equipe então foi até os fundos da casa e no meio do matagal encontrou o pai do adolescente, deitado no meio de galhos. A PM não encontrou ilícitos com ele, mas percebeu que o homem estava com sinais de embriaguez. Logo em seguida, ele contou aos policiais que estava em casa quando entrou em luta corporal com a vítima.
Neste momento, o filho foi para cima da vítima e o acertou com diversos golpes de faca, e cravou a arma branca nas costas do homem. Assim, os policiais levaram o homem e o filho até a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis. Além disso a PM ainda conduziu a esposa da vítima para dar depoimento da situação, já que ela presenciou o fato.
Por fim, a equipe do Smau conduziu a vítima para o hospital para atendimento médico, e as partes receberam orientações sobre as medidas pertinentes. Porém, ao entrar em contato com o hospital, os médicos disseram que o homem estava fazendo um procedimento cirúrgico e estava com risco de vida.
Leia outras notícias no Portal RSN.