22/08/2023


Em Alta Guarapuava Segurança

Sepultamento de caminhoneiro que morreu na PR-170 ocorre hoje

José Aroldo Domingues da Silva, de 41 anos, dirigia um caminhão quando se envolveu em um tombamento e colisao lateral com um Renaut Kwid

O sepultamento do corpo de José Aroldo Domingues da Silva, de 41 anos, será na tarde desta segunda (6) em Guarapuava. O caminhoneiro morreu em um acidente na PR-170 na manhã desse domingo (5). Ele dirigia um caminhão trator com placas de Carambeí, quando se envolveu em um tombamento e colisão lateral com um Renault Kwid.

De acordo com a Central de Triagem de Guarapuava, o velório de José Aroldo ocorre na Capela Mortuária Municipal Primavera. O sepultamento será no Cemitério Municipal Jardim da Paz, às 16h em Guarapuava. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o acidente ocorreu no Km 383 + 500m da PR-170.

Conforme a ocorrência, o caminhão que tracionava um semirreboque tombou e em seguida colidiu com outro carro. O caminhoneiro morreu ainda no local do acidente. A motorista do Renault Kwid, de 20 anos, teve ferimentos leves e a equipe do Samu a encaminhou para a Upa do Batel.

A PRE liberou os veículos após a perícia da polícia científica e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. A equipe ainda prestou apoio para o destombamento do caminhão e transbordo da carga de cevada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo