Dois assaltantes armados invadiram na tarde dessa terça (7), a casa de uma moradora de 54 anos, no bairro Morro Alto em Guarapuava. Os homens perguntaram para a vítima onde estavam as armas de fogo do marido dela e a agrediram com coronhadas na cabeça. Os ladrões permaneceram no local por mais uma hora e depois saíram levando apenas uma motosserra.
De acordo com o relato da mulher para a Polícia Militar (PM), dois homens com revólver, um vestindo calça e moletom e outro bermuda e camiseta, entraram na residência dela. Eles usavam as roupas para esconder o rosto. Em seguida, mandaram a moradora ficar quieta e perguntaram sobre as armas do marido.
A vítima afirmou que não havia nenhuma arma de fogo na casa. Mesmo assim os assaltantes ainda ficaram mais uma hora procurando os objetos. Depois disso, a mulher viu a dupla sair com a motosserra. A PM fez buscas no local e encontrou em uma construção no fundo da residência, várias munições calibre 22 e material de recarga de cartuchos.
Conforme a ocorrência, a equipe questionou a moradora sobre estes itens, mas ela informou que não tinha conhecimento. Além disso também contou que tudo o que tinha nessa construção nos fundos era de propriedade do marido. Por fim, a polícia levou a mulher para os procedimentos de Polícia Judiciária para relatar a versão dos fatos.
Leia outras notícias no Portal RSN.